Contato para shows e eventos:

Mão de Obra Produções

Tel: 55 (31) 3087-7802 55 (31) 99201-9114

maodeobraproducoes@gmail.com

 

 

  • Instagram - White Circle
  • Facebook - White Circle
  • YouTube - White Circle

fotografias

Seguro Desespero

Quando olhamos para a silhueta de um objeto em contraluz enxergamos o objeto no escuro, mesmo que este esteja iluminado. Qual é a verdade? A resposta pode ser imprecisa pois os olhos nos enganam, assim como os fatos e suas narrativas. A verdade é instável pois é constituída pelas crenças de cada um, e nossas certezas são sazonais. A verdade é o que melhor convém a um determinado contrato e é moldada de acordo com os interesses predominantes.

Itinerários

Na selva de pedras o olhar distraído é facilmente dominado pelas grandiosas formas, pelas construções, carros, asfalto e demais objetos das grandes cidades. À noite, esse olhar perde-se em espaços desertos, inóspitos, solitários.

A arte nos permite ir além, enxergar rastros e caminhos por onde seguem as vidas. As luzes contam histórias, mostram o cotidiano de todos nós. Os itinerários dos fótons que vagam por todos os cantos, ocultam histórias cheias de significados.

Chuva do Trabalhador

Oito horas para lavar a alma, o ar, a roupa, a conta, os sapatos. E para levar as mágoas, o asfalto, a ponte, a casa, o sofá e o que tiver no caminho. O desenvolvimento desordenado empurra a sujeira para debaixo do tapete. O vento levanta o tapete, a telha, a placa, os galhos das árvores, o lixo, o sossego e a bagunça está feita. Façam suas orações.

La Frontera

Lancemos o olhar sobre as diversas formas de limites, barreiras, fronteiras. Entre o ambiente físico e os territórios, entre a terra firme e o mar, entre a desigualdade e seus impactos sociais. Os limites da ação do tempo sobre objetos físicos, sobre as cidades, as construções e diversas possibilidades urbanas. Trabalha-se as fronteiras da mobilidade urbana, da natureza e da ação do homem nos seus limites da sobrevivência, entre a vida e a morte.

La Mirada

O mundo depende do olhar do observador, e nem sempre o convencional nos convence. Pequenos detalhes dizem mais do que nossa desatenção pode perceber.  Momentos mostram-se carregados de significados e histórias. Nossas impressões sobre as imagens cotidianas nos causam distorções das realidades. A interação em sociedade, a natureza e o ambiente urbano nos fulminam de signos que trazem a herança de vidas que se cruzam e se transformam. O olhar transforma  o observador que por reação altera a cena observada.

Saci Experience

Primeiras impressões psicodélicas aplicadas sobre fotografias analógicas. Peças do Saci e seus lendários amigos.